Inscrições abertas para a 14ª Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra

Como de tradição, este ano, no dia 1º de Maio, Dia do Trabalho, na região do Jardim São Judas em Taboão da Serra, acontecerá 14ª Edição da Corrida do Trabalhador.

O ano passado as alterações feitas no percurso e na arena do evento foram aprovadas por todos os participantes.

A arena será montada novamente na Rua Vicente Leporace, proporcionando maior comodidade aos atletas e facilidade para quem utiliza o transporte público para chegar no dia da prova.

Largada da 13ª Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra
Largada da 13ª Edição da Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra

Para participar, o atleta precisa pagar a inscrição de R$ 50,00, que dará direito a camiseta especial, chip descartável, número de peito, água, frutas e medalhas para todos que concluírem o percurso.

“Estou otimista com a edição deste ano, atletas de elite dividirão os primeiros quilômetros com os corredores em busca do bem-estar, na distância única de Corrida de 6 km. Para aqueles que está começando no esporte, teremos a Caminhada de 3 km.”, comenta o Ver. Cido, idealizador e corredor.

Este ano a premiação foi reformulada, os cinco primeiros, masculino e feminino, dividirão mais de 5 mil reais em dinheiro, além do troféu. Os três primeiros, nas categorias por faixa etária, também receberão um troféu.

As inscrições serão pelo link, clique aqui.