Inscrições abertas para a 12ª Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra

Concentração da 11ª Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra

Como de tradição, este ano, no dia 1 de Maio, Dia do Trabalho, na região do Jardim São Judas em Taboão da Serra, acontecerá 12ª Edição da Corrida do Trabalhador, cuja largada será na Rua Armando Poci.

Para participar, o atleta precisa pagar a inscrição de R$ 35,00, que dará direito a camiseta especial, chip descartável, número de peito, água, frutas e medalhas para todos que concluírem o percurso. Agora as inscrições serão pelo site www.chiptiming.com.br.

O idealizador e corredor, o Vereador Cido da Yafarma, disse “Esperamos mais de quatro mil inscritos nesta edição, são 6k para aqueles que gostam de superação e desafio, por isso falo, será o #DesafiodaSerra”.

Este ano a premiação foi reformulada, os cinco primeiros, masculino e feminino, receberão uma premiação em dinheiro, além de troféu e brindes como uma televisão de 32 polegadas (1º colocado) e bicicletas (2º ao 5º colocados). A novidade é que nas categorias por Faixa Etária e moradores de Taboão da Serra, os cinco primeiros, masculino e feminino também receberão um troféu.

A organização é do Projeto Aparecendo, com apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, da ChipTiming, da Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque, com apoio cultural do Vereador Cido da Ya-Farma, com patrocínio da Anhanguera Educacional.