Projeto Aparecendo realiza Mostra Cultural neste domingo, no Cemur

O projeto Aparecendo, do vereador Cido, presidente da Câmara Municipal, realiza neste domingo, dia 8, a partir das 9h, no Cemur,  a primeira Mostra Cultural do Espaço da Comunidade. O cantor Victor Kreutz, autor da música de abertura da novela I Love Paraisópolis fará apresentação no evento.

cemur_projeto_aparecendo
A 1ª Mostra Cultural do Espaço da Comunidade do projeto Aparecendo acontece a partir das 9h, no Cemur

Segundo Cido, a Mostra Cultural reúne trabalhos realizados pelas crianças, jovens e adultos da comunidade do Saint Moritz, Vila Indiana, São Judas e região. “Temos esse projeto que conta com muitos voluntários e que se dedicam a levar arte e cultura para esses jovens durante todo o ano e esse evento é chance de mostrar o que foi desenvolvido aqui em Taboão da Serra”.

O projeto Aparecendo tem como objetivo trabalhar com vários cursos e atividades de uma forma que os atendidos sejam protagonistas de sua própria história, buscando fortalecer as suas habilidades no processo de construção de sua autonomia. Atende crianças, jovens e adultos de Taboão da Serra que não possuem condições de ter acesso a cultura, esporte, profissionalização e apoio educacional.

O projeto surgiu da iniciativa do vereador Cido e  do administrador Amilton Sobrinho, que diante da necessidade da comunidade ter um espaço onde as pessoas pudessem encontrar um ambiente saudável e acolhedor para troca de saberes. Cido convidou para compor sua equipe diversas pessoas da região, como o líder comunitário Sr Antonio de Pádua, o Arte-Educador, Joel da Silva Macedo, o Poeta e Professor, Tin Tin Alves e o Arte-Educador, Palestrante e Professor, Luia, fora outras pessoas que se juntaram e estão se destacando em seus projetos.

Mais informações
Projeto Aparecendo

Rua Paulo Augusto de Andrade, 134 – Sala 2 – Vl. Indiana – Taboão da Serra
Tel: (11) 4685-6238 – e-mail: projaparecendo@gmail.com